fbpx

Como A Tecnologia Pode Tornar O Seu Condomínio, Verdadeiramente, Inteligente!

Como A Tecnologia Pode Tornar O Seu Condomínio, Verdadeiramente, Inteligente!

A gestão de condomínios em vilas ou prédios não é tarefa fácil e exige dos administradores tempo e disponibilidade que precisam dividir com as actividades profissionais e a vida familiar.

Desta forma, a administração do condomínio que é tão importante para a vida da comunidade e a manutenção dos espaços e serviços comuns pode ser um fardo para os administradores.

Entretanto, a tecnologia está hoje à disposição dos administradores dos condomínios para ajudá-los a ter uma actuação altamente eficiente em prol do seu trabalho e do condomínio.

Uma plataforma de gestão virtual para condomínios traz várias soluções optimizando processos, eliminando erros, diminuindo o tempo necessário às tarefas de administrador e fazendo uma grande parte do trabalho de forma automática.

Estas facilidades permitem baixar custos e manter os dados e o trabalho do administrador actualizado de forma permanente.

Outro grande benefício da utilização da tecnologia é a resolução de um dos maiores problemas da gestão de condomínios: uma comunicação, fácil, rápida e eficaz entre a administração e os moradores.

É difícil percorrer o condomínio todo a distribuir informação e a falar com os condóminos e, mesmo utilizando redes de comunicação, como o whatsapp, estas não estão feitas para uma comunicação administrativa com a separação de documentos e informação de referência de toda a outra informação e conversas.

Trabalhos longos, difíceis e fastidiosos como relatórios e informação bancária estão automatizados e são feitos quase que, totalmente, pelos sistemas de gestão, necessitando, somente, de serem partilhados pelo administrador, quando tenha necessidade de o fazer.

O Okukala.com é um sistema completo, fácil e amigável de gestão virtual de condomínios que dá estas facilidades aos administradores e aos moradores e torna o seu condomínio, verdadeiramente, inteligente.

Experimente, hoje mesmo e veja como é muito mais fácil ter o seu condomínio mais organizado e ligado ao futuro.